A sensação de produtividade é muito questionável nas empresas, mas na realidade existem pilares (intuitivos ou não intuitivos) que são importantes para gerar e manter um certo nível de produtividade 📈
Primeira coisa que devemos ter é um MÉTODO de gestão que compreende desde a forma de COMO fazer até os tipos de ferramentas utilizadas. O método precisa ser claro, intuitivo e um consenso entre a equipe! 💻
Nada é mais importante, independente do método ser avançado ou não, é a DISCIPLINA em executar aquilo que foi estabelecido, todo santo dia, com consistência, até se virar uma cultura, presente no DNA da empresa 🧬
E, por fim, vem a CULTURA (organizacional), que nada mais é do que a missão, visão e valores – explícitos ou implícitos – dentro das empresas. Quando falamos de resultado nas empresas, precisamos levar em consideração a expectativa do cliente, que é quem vai receber valor! 💡
Eaí, quais são os métodos da sua empresa? Vocês veem conseguindo potencializar os resultados, utilizando a cultura organizacional? Comenta aí embaixo! 👇